Coluna: "JESUS, o caminho para você "

quarta-feira, fevereiro 04, 2015 Unknown 0 Comentarios




“Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida” . João 14:6
Pastor Henry  foi pastor em uma cidade do Canadá , durante 12 anos. Certo dia, um fazendeiro foi ate ele e disse: venha  fazer uma visita á minha fazenda”. Ele deu instruções mais ou menos assim: Siga pela rua tal, saindo da cidade uns dois quilômetros , ate chegar em um celeiro grande e vermelho, que fica a esquerda ...
De outra vez  ele foi a casa do fazendeiro  e o fazendeiro o acompanhou, como havia mais de um caminho para chegar até a fazenda, ele podia ir por onde achasse melhor. É que o fazendeiro era o seu “ mapa” . o que ele tinha que fazer ? Simplesmente ouvi-lo e obedece-lhe.
Quando você pede ao Senhor Jesus que mostre qual  a vontade dele para sua vida , como você faz este pedido?
Recomendo que você diga assim: Senhor apenas diga-me o que devo fazer passo a passo, e eu farei. porem, e mais comum estarmos sempre pedindo a Deus um “ mapa detalhado”, dizendo: “ Senhor , se tu me disseres para onde vou, então posso eu mesmo planejar o rumo e seguir em frente. Ele diz : “ você não precisa disso. É necessário apenas seguir-me  um dia de cada vez.
Quem realmente conhece o caminho que leva você  a realizar o propósito de Deus para sua vida? JESUS. “ Ele disse: Eu sou o caminho”.  Jesus conhece o caminho; ele mesmo e o seu caminho.
Quando você chegar ao ponto de confiar em Jesus para segui-lo, um passo de cada vez , você experimenta uma nova liberdade. Se você  não confia em Jesus para guia-lo desta maneira , você fica preocupado a cada esquina, pois não sabe para onde ir, ficando incapaz de tomar uma decisão. Não e esta maneira pela qual Deus quer que você viva.
"Buscai, pois, em primeiro lugar , o seu reino e a sua justiça, e todas as outras coisas vos serão acrescentadas." Mateus 6:33
Em minha vida aprendi que posso deixar tudo nas mãos de Deus. Então, me preocupo com as orientações que ele vai me dando, a cada dia. Ele me dá o bastante para preencher cada dia com significado e propósito. Se eu fizer tudo o que ele mandar, estarei exatamente no centro de sua vontade quando ele indica pra  mim uma tarefa especial.

Deus abençoe! Desejo que esteja sempre no centro da vontade Dele.
( baseado no livro “ Conhecendo Deus e fazendo sua vontade” Henry T. Blackaby & Claude V. King)

__________________________________________________________
 Coluna por Rosangela Borges

"Casada, formada em psicologia, evangélica.
gosto de dançar, sou muito feliz. Adoro viajar conhecer lugares e pessoas novas, meu hobby e ouvir musica e ler um bom livro.
sou paciente,  mas tenho os meu dias de loucura..
 Adoro a vida e o que ela pode proporcionar a cada dia."

  
 "Ser cheio do Espírito Santo não é o quanto eu tenho Dele. Mas o quanto Ele tem de mim."














0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga