Coluna "O Povo da Cruz"

quinta-feira, março 12, 2015 Unknown 0 Comentarios



“Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vosão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.” Mateus 24:9

Nos últimos dias a Igreja de Cristo tem sofrido grandes perseguições, são mais de 200 milhões de cristãos sendo perseguidos e até mortos por servir a Deus. Na Síria os terroristas matam aqueles que se recusam a servir o islamismo, a adorar a deuses que não é o Messias, ao qual um dia veio aqui, como plano de salvação enviado pelo nosso Deus Pai, para que nós tirássemos do pecado, e nós tornasse filhos de Deus.

A palavra de Deus em Mateus 24:43-44 diz “Mas considerai isto: se o pai de família soubesse a que hora viria o ladrão, vigiaria e não deixaria que fosse arrombada a sua casa. Por isso, ficai também vós apercebidos; porque, á hora em que não cuidais, o Filho do Homem virá.”

A volta do Senhor não está muito longe, Jesus Cristo há de vim, os sinais estão se cumprindo e a Igreja está dispersa para isso, vemos que Pais estão contra Filhos, e filhos contra Pai, enchentes e terremotos destroem casa e desabrigam muitas famílias, a falta de água, a seca no mundo, não se há mais estações do ano, está tudo misturado, muitos estão morrendo sem conhecer o amor de Cristo, e o maior e mais doloroso, o amor da Igreja está se esfriando, já não há mais quem pregue o evangelho, as pessoas já não querem mais fazer a obra, não amam mais o próximo, só se preocupam com si mesmo, não há mais compaixão pelas almas, muitos até se conformam com o que vem acontecendo.

A perseguição já começou, e isso me faz refletir muito, por que não é uma realidade nossa, mas é a de nossos irmãos, será que temos orado por aqueles que dão a vida por amor há quem um dia morreu aqui por nós? E se fossemos nós? E se fosse você será que não negaria a Cristo? Daria conta De tanta dor e sofrimento?

Muitas vezes nós nos preocupamos demais com o que o Governo tem feito ou deixado de fazer, e reclamamos do País em que vivemos, mas se parássemos pra pensar no que vem acontecendo , passaríamos a dar mais atenção ao que realmente importa aqui, precisamos entender que aqui nós temos total liberdade para adorar ao Senhor, para pregar em praça publica, para falar do nome de Jesus em qualquer hora e qualquer lugar, não precisamos nós esconder de terroristas, por medo de morrer, ou ter que adorá-lo em silêncio escondidos em casas, Oro e peço ao Senhor que tenha compaixão e misericórdia e olhe para aqueles que têm morrido em nome dele, e pelos missionários que dão a vida pelo evangelho, quantos tem morrido, e deixado aqui famílias.

Mas Graças há quem um dia aqui por nós, sofreu toda dor, nós livrou da morte e de nossos pecados que fomos salvos para uma vida eterna com Cristo, todos esses que morrem, e todos que ainda hão de morrer, sabem para onde vão... Para a Glória, com Cristo se encontrar!

E é isso que me impulsiona orar ainda mais, Igreja de Cristo, nós precisamos despertar para os Sinais do Senhor, precisamos voltar às primeiras obras, e ficarmos com nossas lamparinas acesas, pois ninguém sabe o dia, e nem a hora em que a trombeta há de tocar.

“Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.” 

Apocalipse 3:11

DESPERTA, PORQUE ELE VEM!
____________________________________________________________________________________________________________
Coluna por Gabriela Balieiro
Amante da leitura, adora criar textos, futura medica,
nascida em 04 de setembro de 98, vice presidente do departamento, responsável pela divisão e diversidade da cultura, "Filha de Deus pai, Discípula de Jesus Cristo, amiga do Espirito Santo." 
" Não deixe que nada tire a sua paz! Em tudo dai graças"

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga