Indicação Musical: You Carry Me - Moriah Peters.

segunda-feira, abril 06, 2015 Unknown 0 Comentarios



Para começar a semana bem agradável trazemos para vocês uma indicação internacional, o nome a da cantora é Moriah Peters e as canções dela são sempre bem calminhas, te trazendo aquela sensação de paz alem de sempre exaltar o nome de Jesus, Essa canção em particular -You Carry Me- tem uma mensagem linda.
Confira a canção e a tradução a baixo:


Você Me Levar 

Parece que são milhas e milhas
sinto como sua uma subida íngreme
Às vezes fico cansado no caminho
Mas quando eu olhar para trás, onde eu estive
Quando eu olho para trás, eu tenho certeza disso
Eu estava lá em seus braços
E eu posso dizer
Cada momento da minha vida
Deus você nunca saiu do meu lado
Todo vale cada tempestade
Você estava lá, você estava lá
Eu não preciso saber o que está próximo
Você vai estar comigo a cada passo
Por tudo isso, por tudo isso
eu posso ver você me levar
Há dias eu me pergunto se
Você pode corrigir a bagunça em que estou
épocas em que nada parece ir da maneira que deveria
Mas então eu olhar para trás em todas as estações
eu posso achar que há dez mil razões
Para confiar que você pode trabalhar todas as coisas para o bem
Cada momento da minha vida
Deus você nunca saiu do meu lado
Todo vale cada tempestade
Você estava lá, você estava lá
Eu não preciso saber o que está próximo
Você vai estar comigo a cada passo
Por tudo isso, por tudo isso
eu posso ver
Através do vento e das ondas
Através de meus piores erros
Através das vezes eu pensei que caminhava sozinho
Você estava me segurando
Você estava sussurrando
Eu nunca vou deixá-lo em seu próprio país
Cada momento da minha vida
Deus você nunca saiu do meu lado
Todo vale cada tempestade
Você estava lá, você estava lá
Eu não preciso saber o que está próximo
Você vai estar comigo a cada passo
Por tudo isso, por tudo isso
eu posso ver
Cada momento da minha vida
Deus você nunca saiu do meu lado
Todo vale cada tempestade
Você estava lá, você estava lá
Eu não preciso saber o que está próximo
Você vai estar comigo a cada passo
Por tudo isso, por tudo isso
eu posso ver você me levar
Você me levar

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga