Perguntas e Respostas com Prª Alessandra Rabelo

quarta-feira, março 01, 2017 Unknown 0 Comentarios


No Domingo pela manhã (26/02) a palavra foi passada para a igreja pela Pastora Alessandra Rabelo e nossa equipe fez a ela 3 perguntas;

Equipe Decatec: O que você está achando da 27ª Escola de Jejum e Oração?

Prª Alessandra Rabelo: Eu sempre acho este tipo de trabalho muito lindo e eu acho que quem mantém este tipo de trabalho é uma igreja compromissada, que se preocupa com o que as pessoas que não vão viajar vão fazer, então eu acho interessante esse trabalho e vocês estão de parabéns. Estou encantada e sei que Deus ainda tem muito mais para fazer.

Equipe Decatec: Qual a sua opinião sobre o tema da EJO 2017 "Uma igreja missionária" ?

Prª Alessandra Rabelo: Eu acho bacana porque a quadrangular é uma igreja missionária, e é o tema da nossa convenção este ano e eu acho um tema muito propicio para a igreja porque a nossa fundadora a Aimee foi uma grande missionária e foi daqui do Brasil que vieram os grandes missionários Pr Marcos de Oliveira, Pr Antonio Genaro e o tema casou com a nossa igreja.

 Equipe Decatec: Qual a característica que uma igreja missionaria precisa ter ?

Prª Alessandra Rabelo: A característica de uma igreja missionária é almas, ganhar almas.

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga