Tela Crente - Indicação de Filmes

sexta-feira, novembro 03, 2017 Unknown 0 Comentarios



Faremos hoje a nossa primeira indicação de filme que será uma indicação dupla por não termos postado na semana passada.
 Começaremos indicando o filme Deus não está morto que foi lançado em 2014 e que cremos que muitos já o assistiram. 
O filme conta a história de Josh, um estudante de filosofia que ao entrar na sala de aula tem sua fé desafiada através de sua primeira atividade que é escrever em um papel a frase “Deus está morto”. 
E seu  professor se mostrando altamente ditador, diz que quem não fizer o que ele pede, terá de sofrer a consequência: apresentar aos colegas porque acredita que Deus não está morto e a retirada de 30% da nota final de sua matéria, se a palestra não for convincente. 
Josh aceita o desafio, organizando várias frases de filósofos ateus que acabam contradizendo sua “fé” (ou a  falta dela). 
O filme também apresenta vários outros personagens que enfrentam situações parecidas com a de Josh, e que tentam de todas as maneiras provar a existência de Deus. 



E o segundo filme que indicaremos será o Quarto de guerra que conta a história de Tony e Elisabeth Jordan que têm tudo o que um casal pode desejar para se considerar feliz. Estão bem empregados, têm uma filha linda e vivem em uma casa dos sonhos. Tudo parece estar dando certo para a família que construíram. Mas as aparências enganam. Enquanto Tony se orgulha de seu êxito profissional e flerta com a tentação, Elisabeth se isola e afunda cada vez mais na amargura. O paraíso está se desfazendo pouco a pouco, e ela já percebeu. No entanto, a vida de ambos toma um rumo inesperado quando Elisabeth conhece Clara, uma nova cliente que mantém em casa um recinto especialmente destinado a orar e interceder, que ela chama “quarto de guerra”. Clara desafia Elisabeth a fazer o mesmo e a traçar um plano de oração por sua família. E é a partir desse momento que uma batalha tem início. Enquanto Elisabeth luta por sua família, os conflitos do marido vêm à tona. Quarto de guerra mostra como a oração é uma arma poderosa.


0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga